Skip to content

Boyish – parte I

26 de setembro de 2009

Conforto, Ousadia e Muito Estilo…
Jeans, Coletes, Blazers, Suspensórios e até gravatas, tudo direto

do guarda-roupa do teu gato…para você arrasar por aí!!!

 Boyish

   

Um estilo que começou com as celebridades americanas, que resolveram sair por aí com as roupas do bofe. Depois de sair uma, duas, três vezes com a calça larguinha do namorado, Kate Holmes, virou representante oficial do estilo. Seguindo a moda da queridíssima Holmes, outras celebridades gostaram do estilo e também resolveram sair com as roupas do namo, entre as celebridades que adotaram o estilo estão Vitória Beckerman e Sarah Jessica Parker. Após estourar na Califórnia o Boyfriend ganhou o resto do mundo. Aqui no Brasil, não foi diferente, o boyish também caiu no gosto das celebridades e uma das primeiras adeptas foi ninguém mais ninguém menos que Adriane Galisteu.

boyfriend_jeans1

A ideia é você sair de casa parecendo que saiu de casa extremamente atrasada e não teve tempo de escolher uma roupa e pegou a primeira que viu na frente "a do teu gato". A onda boyish sofreu uma grande evolução e além do Jeans, você pode usar e abusar de outras peças do guarda-roupa masculino. Um exemplo de como essa moda está mesmo pegando, é o uso do Blazer masculino, que fica bem legal junto com um short jeans mais solto no corpo (que será hit, nesta estação), e se você quiser ousar mais um pouco, use uma gravata como acessório, pode ser  como cinto ou amarrada no cabelo, tipo fita. E é indispensável o uso do salto. Mas é importante chamar a atenção para o fato que os Blazers, tendem a ser volumosos, então para o look não ficar exagerado você pode usá-lo com peças mais retas ou justinhas.

 01       02       

A peça queridinha e a que mais traduz o estilo boyish, é sem dúvidas o Jeans Boyfriend. Ele tem uma shape ampla, gancho mais baixo, cintura ajustada e é levemente afunilado nas pernas, essas são as características do jeans que veio do guarda-roupa masculino. A Calça Boyfriend é conhecida também como Boyfriend Pant e é considerada uma evolução da Calça Sarouel. Este tipo de calça pode ser usado para montar um look mais informal e cai super bem com tops mais justinhos ou t-shirts retas. Combinados com as peças e com os acessórios certos, pode ser usadas em looks do estilo Hi-Low contemporâneo. Para o teu look ganhar um ar mais ousado e muito estiloso é indispensável dobrar a barra da calça até a altura do tornozelo e pode ser combinadas com sandálias de salto alto ou mesmo com rasteirinhas.

03 

Os coletes e os suspensórios também são hits dentro do estilo, mas se passou pela sua cabeça sair por aí parecendo que você saiu com o look de fim de semana do teu avó, esqueça. A moda agora é fazer um estilo mais rebelde, descolado ou até mesmo clássica, a opção é sua. O suspensório, pode ser usado pra dar um up ousado no visual ou até mesmo como uma marca própria. A mesma dica vale para os coletes. Esses já estão em evidência a várias estações e mais uma vez eles apareceu em diversos desfiles da temporada Primavera / Verão 2010, dessa vez o colete está mais larguinho e um pouco maior.

 coletes

Dica: Nada de sair por aí vestindo todas as pecinhas em um só look. Para dar um toque femino no visual uma boa dica é apostar nos acessórios como maxi-bijus. Se for sair a noite, de um toque mega femino no visual usando uma bolsa carteira de mão ou com alças finas e compridas.

Vou terminando o post de hoje por aqui, antes que ele fique grande demais e de até desanimo de ler. Juro que vou postar a continuação nas próximas semanas.

Beijinhos
Thamara

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. paloma permalink
    5 de janeiro de 2011 19:51

    AMEI TUDO AI,CONTINUE ASSIM CAPTICHANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJOS AMO VOÇES QUE LER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!☻♥ ♦♣☻♠ ◘

  2. Cris permalink
    8 de abril de 2011 23:49

    Lindo o seu blog! Coloquei um link de acesso no meu (http://negozji.blogspot.com)
    …Me siga e vamos negociar!
    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: