Skip to content

.::Moda de Novela::.

14 de julho de 2009

Ainda tenho que achar um nome para essa "coluna" já que tem um blog, que é tipo perfeito, com esse nome. Mas continuando esta é uma das colunas do S&F, que eu mais gosto de fazer, já que eu sou noveleira de plantão e assisto praticamente todas as novelas. Pessoalmente eu acho que novela é uma maneira de você ter contato com a moda, sem ficar comprando revistas e você ainda pode encontra alguma personagem que tem o seu estilo, assim da para se inspirar para montar o seu próprio look.

02555

Hoje vou falar do estilo de uma personagem que sempre dá o que falar na cidade em que vive. Pelo fato dela ter estudado fora e ainda fazer o estilo "moderninha", para quem é fã de novela igual a mim, já sabe que eu estou falando da Maria Rosa, personagem de Fernanda Paes Leme da novela Paraíso – da Rede Globo. O jeito que ela se veste sempre chama a atenção das meninas da cidadezinha – que por sinal também têm looks divinos.

03

A figurinista Natalia Duran, afirma que o guarda-roupa da personagem Maria Rosa, foi inspirado no look ultra-moderno da cantora Victoria Beckham. "Elas Têm o mesmo tipo físico, além de ditarem moda" – disse Natalia Duran.

01

O look fashion da personagem se resume basicamente em legging, shortinhos, blusas que deixam os ombros à mostra e vestidos, tem de tudo um pouco, mas sempre com um ar vanguardista, (com um ar bem anos 40), sem deixar de ressaltar a parte sensual da personagem. Se você está pensando em apostar nesse tipo de visual, tem que saber que esse look tem um certo tipo de restrição. Esse é um tipo de look que é recomendável para pessoas baixinhas, tipo a Fernanda Paes Leme. Essas são palavras da própria Natalia.

Beijinhos
THAMARA

2 Comentários leave one →
  1. Sabrina Matos permalink
    23 de julho de 2009 20:53

    o terninho branco da fernanda tá um arrasoooooooo!!!!

  2. 28 de agosto de 2009 16:05

    Ah sem comentários,além dela ser uma super fofa,se veste super bem…Eu adoro os modelitos que ela usa…

Deixe um comentário

