Skip to content

.::Look da Semana::.

13 de julho de 2009

Semana passada eu coloquei uma coluna nova, aqui no blog e nem deu tempo de falar nada sobre ela e talz. então pra hoje eu preparei um post, ahhh desculpe eu sei que o look da semana deveria ser no domingo, mas eu tive alguns imprevistos no fim de semana, então ele vai sair hoje mesmo.. rsrs… foto da semana

O boyfriend que eu particularmente acho maravilhoso, ainda não me arrisquei não, mas não vai demorar. Então nas minhas andanças por aí achei esse foto, o look mega descolado está super na moda, com essa t-shirt e esse paletó que parece ter saído do armário do papai, ficou lindo com esse shortinho super feminino, afinal essa é a ideia do boyfriend, combinar peças masculinas com roupas exclusivamente femininas.

Beijinhos
Thamara

Foto do site: www.dasmariasblog.com

One Comment leave one →
  1. 28 de agosto de 2009 16:04

    Achei que ficou bem legal a combinação do casaquinho com o shorts jeans…

Deixe um comentário

