Skip to content

Moda de Novela

29 de junho de 2009

Hoje o post é para atender o pedido de uma leitura. A Simone, esteve aqui na ultima sexta e pediu para colocar fotos do look da Julinha, da novela Caminho das Índias. Foi um pouco complicado de achar, mas achei e como eu também gostei do look. Vou dar uma alongada neste post.

Então vamos lá… Bem, ela foi com esse look na praia, mais ela estava em um outro lugar antes que eu não lembro, mas provavelmente ela veio da balada (ela vive lá)  então da pra ver dois pontos de destaque, o cinto por cima da regata, que ficou um luxo e o “lenço” no pescoço. Sim é um lenço eu jurava que era um cachecol. Ela colocou o lenço formando uma gola ficou um charme.

direto4_230609

Eu tentei improvisar essa gola, aqui em casa, e ficou bem legal do jeito que eu fiz, é simples se você tiver um cachecol é só sumir a ponta dele e pronto, fica bem mais quentinho e é uma maneira diferente de usar o cachecol também.

01

Esse é um look super básico e bem fashion. Essa também é uma maneira de sair do básico e arrasar.

Beijinhos
.T.h.a.m.a.r.a.

Fotos do Site da Globo.com

3 Comentários leave one →
  1. 29 de junho de 2009 22:40

    Lindo o look, Thamara! Realmente fica um look básico, porém fashion. E tudo isso por causa dos acessórios que são tudo numa produção! Bjuss… Ana

  2. Bia permalink
    30 de julho de 2009 12:10

    A Julinha arraza nos looks! Eu queria saber de qual loja é aquela gola vermelha de tricot que ela usa… é linda!

  3. joice ariane permalink
    12 de janeiro de 2010 15:12

    eu amo a roupa da isabel da novela viver a vida queria saber em q loja ela compra!!!!
    bjuuuu joicica

Deixe um comentário

