Skip to content

C&A e Reinaldo Lourenço

25 de junho de 2009

por: Fernanda Schimidt

A C&A anunciou durante coletiva neste domingo (21) o lançamento de sua primeira linha criada pelo estilista Reinaldo Lourenço, que chegará a 40 lojas da rede no dia 16 de julho.

A Reinaldo Lourenço para C&A contará com 30 peças criadas pelo estilista, que têm preço entre R$39,90 (camisetas e legging) e R$169 (casaco) – a rede de lojas, no entanto, não divulga qual será o volume disponível por modelo. Perguntado sobre qual teria sido o meio termo encontrado pela parceria para manter qualidade e um preço baixo, Reinaldo disse: “Fiquei preocupado com isso. Mas vi que a parte de alfaiataria era muito bem feita. Com um volume grande, o preço cai”.

A cartela de cores foca o preto, vermelho, cinza, pink e branco, em modelos que vão do gabardine ao jérsei, passando pelo cetim e a malha de algodão. Entre as peças que serão comercializadas, estão jaquetas, saias, calças, blusas e sapatos.

Para a campanha da nova linha, a C&A chamou a top Carol Trentini, em fotos de Bob Wolfenson e styling de Flavia Lafer; já o catálogo da coleção conta com a new face Carol Thaler.

Carol Trentini, que acompanhou Lourenço durante a coletiva e vestiu peças da linha para a conversa com a imprensa, justificou a venda das peças do estilista pela C&A. “A mulher não quer mais gastar tanto com um vestido, mas quer estar atual e bem vestida”, disse ela.

Fora do país, grandes redes de fast-fashion têm investido em linhas comerciais baratas de grifes renomadas, como Comme des Garçons e Matthew Williamson para H&M, Anna Sui para Target.

Fonte: http://spfwverao10.blog.uol.com.br/

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: