Skip to content

ByMe… Cachecol…

14 de junho de 2009

Tinha que dar um up… então vou colocar algo que eu fiz essa semana…. Bem eu a muito tempo estava querendo fazer um cachecol, apesar de ter um monte. Mas eu queria aprender a fazer, então eis que eu fiz… Juro que nem eu estava acreditando que ele ia sair realmente…

Da só uma olhadinha nas fotos….

cats

Bemm por hoje é só isso… e se der durante a semana eu posto algumas novidades.

Beijinhos
.T.H.A.M.A.R.A.

One Comment leave one →
  1. 15 de junho de 2009 08:41

    Oi, Thamara!

    Nossa como vc é brendada menina!
    Ficou perfeito, adorei as cores.

    Bjus… Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

Deixe um comentário

