Skip to content

Revista Atrevida Fashion

31 de maio de 2009
tags:

revista atrê

Algumas vezes eu já falei aqui como sou compulsiva com revistas. Adoro comprar revistas e se for de moda melhor, as vezes compro três ou quatro no mês. Geralmente pra olhar os editais de moda, a parte que mais me interessa em uma revista. E dessa vez eu trouxe a capa da Atrevida Fashion, só pra deixar vocês com vontade de ler… (rsrsrs). Essa edição da revista está divina super descontraída e melhor ainda tem tudo que você precisa para se adequar ao inverno.

Os editais de moda estão perfeitos. E ainda traz um guia de profissões para quem gosta de trabalhar com moda e quer seguir carreira.

Não sei se a revista será mensal ou se vai continuar saindo a cada seis meses, mas tenho uma leve desconfiança que a partir dessa edição ela será mensal. Tomara que seja mesmo. Bem eu recomendo.

Então fica a dica de leitura aí pra vocês.

Beijinhus
Thamara Alcântara

5 Comentários leave one →
  1. 31 de maio de 2009 01:02

    Fashion Models Directory

  2. viviane permalink
    14 de agosto de 2009 09:15

    eu amoo moda né mais essa ta de mais, sem palavras!*

  3. tassia permalink
    20 de outubro de 2009 10:54

    adoro ser atrevida as minhas amigas sempre tem um nome artistico i o meu é atrevida

  4. joice ariane permalink
    12 de janeiro de 2010 15:07

    moda para mim e tudo eu acho q uma pessoa sem moda e sem uma roupa adequada ela nao e nada!!!!!!!
    bjinho joicica

  5. izabel cristina alves de melo permalink
    30 de julho de 2010 15:38

    sabe eu amo moda eu leio esa revista todos os dias dizem quesou poderosa
    mais e apenas pelas dicas que vocês dão sen esas dicas eu nao estaria a um passo da adolecencia en crise eeee isso mesmo
    eu gosto de um menino aliaiz gostava de um menino da escola o nome dele e:victo ele e legal mais agora e apenas o meu amigo
    graças a revista atrevida eu aprendi que aquele menino não e o serto para mim
    OBRIGADA ATREVIDA!!! NUNCAVOU DEIXA DE LER SUAS REVISTAS
    CHAUUUU

Deixe um comentário

