Skip to content

Garimpo: Look Exclusivo – Estilo Bazar

20 de maio de 2009
tags: ,

Com eu prometi semana passada, o garimpo dessa semana é exclusivo, com pecinhas exclusivas do Bazar e Brechó Estilo.

Para o Garimpo, eu montei um look básico. mas com um toque fashion que se deu por causa da jaqueta. A blusa com estampas de caveira, deixou o visual um pouco rocker. Estilo que está super na moda.

Sem título-1 cópia

01 – Jaqueta Jeans – Estilo Bazar – 23,00
02 – Óculos Aviador – Estilo Bazar – 15,00
03 – Blusa Caveira – Estilo Bazar – 13,00
04 – Calça Jeans – Estilo Bazar – 40,00
05 – Scarpin – Estilo Bazar – 25,00

E você tem um bazar também? Então manda um e-mail ou um recado para o blog que eu divulgo ele aqui também.

Beijinhus
Thamara Alcântara

7 Comentários leave one →
  1. 20 de maio de 2009 14:55

    Thamara, adorei o look! Fazia tempo que vc não garimpava mais… rs. Bjussss… http://princesabazar.blogspot.com/

  2. 20 de maio de 2009 21:29

    Thamara,

    Tá lindo !!!!
    Tb quero um post só com as minhas peças !!!

    Bjs
    Edisandra

  3. 21 de maio de 2009 10:57

    Adorei este look, ficou super charmoso!
    Bjs.
    Janeisa

  4. 24 de maio de 2009 21:05

    Estou com um outro blog, só que agora de brechó. Linkei vc. lá também. Adoraria uma outra parceria, já que temos parcria no Brasil do Bem. O outro blog é http://garimpobrechomix.blogspot.com/
    Passe lá!
    Bjs.
    Janeisa

  5. 30 de maio de 2009 12:04

    Oi minha linda,
    Fiz um link seu lá no meu blog passe lá e veja, certo?!
    Um beijo e obrigada pela divulgação!!!
    Rebeca

  6. 29 de janeiro de 2010 13:01

    Olá!!!

    Amei o blog de vocês!!! Já linkei no meu blog – http://balaiofashion.blogspot.com/

    Gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha no meu blog também!! Tenho muitas roupas, sapatos e acessório bem legais lá!!! Adoraria que alguma das minhas peças aparecesse no Sapatos e Festas!!

    Se gostare, linkem o meu blog também!!

    Obrigada!!!

    Bjs,

    Camila

Deixe um comentário

