Skip to content

Brechó e Bazar Estilo

11 de maio de 2009
tags: ,

Como eu sempre atendo aos pedidos dos meus leitoreis, que graças a Deus estão aumentando… Hoje, eu vou atender ao pedido da Rebeca Barreto, que me pediu para falar do Brechó e Bazar dela aqui no S&P…

A Rebeca é do Rio de Janeiro e decidiu fazer seu bazar online, depois de realizar uma comprinha pela net. O Brechó dela é um luxo, você tem que ver…. super caprichado e muito organizado e melhor os preços estão ótimos, tem muitas pecinhas maravilhosas e modernas. E melhor, tem coisinhas feitas por ela mesma.

Eu aconcelho a dar uma passadinha por la… juro que você não vai se arrepender… e bem provável que você saia com a sacolinha cheia.

– Nome: Brechó e Bazar Estilo
– Endereço:
http://estilobazar.blogspot.com

Beijinhos
Thamara

3 Comentários leave one →
  1. 11 de maio de 2009 08:30

    Olá…

    Gostamos do seu blog e estamos linkando você no nosso!
    Dá uma passadinha lá, e linka a gente tb? 🙂

    Um beijo e ótimo começo de semana!

  2. 11 de maio de 2009 12:30

    Oi Thamara, queria uma indicação sua de brechós em Porto Alegre.
    Bjs.
    Janeisa

  3. Aline Maciel permalink
    18 de maio de 2010 19:04

    Olá! Gostaria de uma indicação de um brechó em Porto Alegre. Tenho lindos sapatos de salto alto e fui proibida de usar salto… Portanto quero vende-los. Tem alguns que eu nem cheguei a usar…Todos de ótimas marcas. Agradeço desde já.
    Bjs
    Aline

Deixe um comentário

