Skip to content

Garimpo: Pretinho… Ousado

9 de maio de 2009

Outro dia eu coloquei dicas para vocês fazer um look estilo Yvone (Letícia Sabetella) de Caminho das Índias…

Hoje então eu vou colocar onde você pode a tal saia. Que eu tanto quero e que eu acredito que tem muita gente que queira também.

Aliás, o look dela foi adotado por outras personagens de outras novelas, mas foi dado um ar mais jovem. Já que no Look da Yvone ele é mais elegante. Mas vou falar dessas outras personagens em outros posts.

Sem título-1 cópia

.:Onde encontrar:

  1. Batinha Lesie – Área 51 Brechó – 30,00
  2. Saia Drapeada – Área 51 Brechó – 40,00
  3. Peep Toe – Guarda Roupa Infiel – 50,00

Por hoje é só. E meninas que estiveram no Garimpo de hoje, peço a ajuda de vocês para divulgar o blog.

Beijinhos
Thamara Alcântara

3 Comentários leave one →
  1. Carolinne permalink
    9 de maio de 2009 20:14

    Oi, eu tinha deixado há algum tempo um pedido para q meu blog fosse linkado. Desculpe por escrever aqui mas não sei se tem algum post específico. Agradeço
    http://brechocec.blogspot.com

  2. 12 de maio de 2009 09:53

    Parabéns pelo blog!
    Adorei!
    Já está linkada, se puder, me link também.
    Beijos
    Marina

  3. 16 de maio de 2009 09:16

    ola vamos trocar links

Deixe um comentário

