Skip to content

Pedido de Desculpas

1 de maio de 2009

sapatos-e-festas-copiaTenho que da uma satisfação do meu sumiço neh! Então vamos lá. Semana passada eu estava organizando uma postagem bem interessante, que eu tinha anunciado até no twitter. (Agora o S&P tem twitter também… @sapatos_festas siga o S&P por lá também). Enquanto eu estava procurando e preparando a postagem, meu pc deu erro e só voltou a ligar na quarta, depois ter sido formatado.

Então, perdi tudo que tinha preparado para colocar durante a semana e não para colocar no ar o que eu estava preparando para colocar no sábado e no domingo que seriam conteúdos super interessantes.

Assim venho pedir desculpas e pedir um pouco de paciência para vocês, vou tentar organizar tudo de novo durante o fim de semana e vou tentar também fazer três postagens nesse fim de semana para recompensar a semana perdida.

Quero agradecer a todos os comentários e também as mais de 10 mil visitas aqui no blog. O S&P está crescendo e quem ganha com isso é você e se continuar nesse ritmo vocês terão grandes novidades. Aguardem.

Beijinhos
Thamara

No comments yet

Deixe um comentário

