Skip to content

Promoção no Brechó da Sandra

18 de abril de 2009

Meninas…. a Sandra, organizou uma promoção no brechó dela para comemorar as 30.000 visitas  que ela recebeu desde o começo do blog dela…

E você não vai ficar por fora dessa promo néh…

O sorteio será desse polerine aí do lado.

A promo, vai rola até dia 19/04… então corre la e se inscreva… porque tah acabando!!!

Link da promoção:

http://brechodasandra.blogspot.com/2009/03/30000-acessos.html

Beijinhos
THAMARA

3 Comentários leave one →
  1. 18 de abril de 2009 11:00

    Obrigada Thamara !!!!

    Te linkei nos meus favoritos !!!
    Me linka tb !!!

    Bjm

    Edisandra

  2. 18 de abril de 2009 16:25

    Thamara Linda!!! Sempre estou de olho no seu blog! Adoro!!! Bjus… http://princesabazar.blogspot.com/

  3. ana celia arajo de sousa permalink
    5 de janeiro de 2010 16:29

    Óla adorei seu brecho………..
    …………Mas eu gostaria de saber se eu poderia esta pagando com boleto bancario,estarei esperando sua resposta

Deixe um comentário

