Skip to content

Renner no Donna Fashion Iguatemi

11 de abril de 2009

Acho que todo mundo concorda comigo que as Lojas Renner/ Riachuelo / C&A / Marisa, entre outras, contribuem muito para montar looks super-fashions e gastando bem menos. Eu ainda acho que comprar roupas nessas lojas saem um pouco caro (mas é porque eu sou um pouco mão-de-vaca – como dizem aqui na minha cidade), mas todo mundo concorda que é bem mais barato do que comprar roupas em lojas de marca.

Na ultima semana rolou o Donna Fashion Iguatemi, (infelizmente não deu para colocar o line-up aqui no blog), onde rolou o desfile da Renner e da C&A, para o post de hoje eu escolhi um dos looks que mais me chamou atenção no desfile da Renner. Juro que coloco mais fotos do desfile em breve aqui no blog.

02-copia

Eu achei que ele segue uma linha simples (vestidinho + calça jeans), mas que ganhou um toque cool, com essa bota e a bolça que é um arraso que só comprova que as max-bolsas continuam em alta. Um cinto para mancando a cintura. E a boina.

No desfile das Lojas Renner, no Donna Fashion Iguatemi, foi apresentado esse look que é simplesmente tudooo. Muito fashion com ar de outono/inverno. O que mostra a presença do xadrez também nesse inverno. Do lado eu fiz uma reprodução de como você pode montar um look parecido com o do Desfile. A bota é da Via Uno, coleção outono/inverno. Na reprodução eu mudei o tom para um azul quase cinza, que também ficaria legal seguindo o mesmo estilo.

Depois eu volto com mais tendências.

Beijinhos
THAMARA

5 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2009 12:18

    eu adoro a renner BEIJOS

  2. 14 de abril de 2009 12:20

    que as Lojas Renner/ Riachuelo / C&A / Marisa, entre outras, contribuem muito para montar looks super-fashions e gastando b em menos….Na ultima semana rolou o Donna Fashion Iguatemi, (infelizmente não deu para colocar o line-up aqui no blog),…No desfile das Lojas Renner, no Donna Fashion Iguatemi, foi apresentado esse look que é simplesmente tudooo. Muito fashion com ar de outono/inverno…. […]

  3. 18 de abril de 2009 20:07

    Adorei o look!

  4. 28 de agosto de 2009 16:11

    Essas escolhas estão de arrazar…Um mais lindo que o outro!

Trackbacks

  1. Fashion » Blog Archive » Renner no Donna Fashion Iguatemi

Deixe um comentário

