Skip to content

Festas dos Sapatos…

9 de abril de 2009
tags:

Que mulher que não gosta de sapatos? Eu pelo menos amo sapatos apesar de nunca usar os que eu tenho, mas isso deve ser algum tipo de distúrbio meu rsrs. Então para hoje eu fiz uma seleção de sapatos que achei pela net e coloquei alguns aqui. Meninas, às vezes os sapatos expostos aqui já podem ter saído porque algumas fotos tem um tempo que eu peguei nos brechós/bazares onlines.

sapatos

01- Sapatilha – Duranga Fashion – 35,00
02 – Scarpim – I Want It – 95,00
03 – Sapatilha – Duranga Fashion – 60,00
04 – Sapatinho – Duranga Fashion – 55,00
05 – Sapatinho de Boneca – DurangaFashion – 70,00
06 – Scarprim – Duranga Fashion– 85,00

Beijinhos
THAMARA

3 Comentários leave one →
  1. 9 de abril de 2009 10:41

    Olá!!
    Obrigada por colocar o scarpim do meu brechó aqui!! =D
    bjo

  2. 9 de abril de 2009 11:53

    Oi amigaaaaaaaaa !
    Obrigada pelos votos de Feliz Aniversário !
    E obrigada tbm pelo belo presente: o Duranga está “bombando” nesse post !
    Valeu muito mesmo !
    Bjosssssssss !
    Esmeralda
    http://durangafashion.blogspot.com

  3. Maysa Úrsula permalink
    11 de abril de 2009 14:33

    Oi Thamara!

    Add o seu blog nos meus links de Coleguinhas de blog.
    Está tudo lindooo!
    Amei a dica dos sapatos de brechó.Pena q o q gostei já foi vendido, hehee..
    BjOO!

Deixe um comentário

