Skip to content

Semana Outono/Inverno 09 – Parte I

23 de março de 2009

Desfiles Outono / Inverno 2009  – Parte I

Para dar boas-vindas a temporada outono/inverno desse ano, nada melhor do que começar contando tudo que rolou nos desfiles de inverno que aconteceram no começo do ano, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.

Hoje eu vou colocar aqui no blog alguns dos muitos looks que me chamaram atenção nos desfiles do Fashion Rio.preto-e-branco-copia

Esse ano, o preto e branco invadiu as passarelas do Fashion Rio em diversas grifes. Presentes em saías, vestidos, colete que continua sendo aposta para o inverno. Com cortes sequinhos e bem elegantes. Os looks pretinho básico, também é tendência pra estação.

cats-2 Como eu disse, o preto marcou presença no Fashion Rio. Tinha pra todos os estilos, mas o que predominou mesmo foi o indiano que é está com tudo esse ano, graças principalmente a novela. E o Estilo Folk (vou falar mais sobre ele durante a semana).

juliana-jabourE pra fechar o post, vou colocar alguns looks, do desfile da Juliana Jabour, que na minha opinião foi o mais ousado da temporada.

Beijinhos Meninas
Thamara Alcântara

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 25 de março de 2009 20:23

    Menina, comé que eu ainda não conhecia o teu blog??/ Deuuuus do céu! Achei no bazar de uma coleguinha e já tte linkei! Me linka aqui tb, tá? Vou acompanhar suas postagens!!

    Bjos, bjos!
    Gabi

  2. 27 de março de 2009 21:26

    Amiga, olha só a novidade:
    http://troca-make.blogspot.com/

    Espero que vc participe!
    🙂

    Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: