Skip to content

Guerra dos Sexos:

18 de fevereiro de 2009

Será mesmo que nós adoramos um homem galinha ou são eles que são todos iguais?

Parece até castigo, mas todas às vezes que saímos com a real intenção de achar alguém para dividir a escova de dentes, o que encontramos? Homens lindos, fortes e musculosos o sonho de consumo de qualquer uma, mas que tem um problema esses não tem a menor vontade de dividir com a gente a escova de dente deles. É nessa hora que começa toda nossa fúria. Mas quando você acha que encontrou o cara dos seus sonhos, adivinhem ele é só mais um dos muitos galinhas do mundo. Por fora são perfeitos, mas por dentro esconde muitos defeitos que não da pra fingir que existe.

Sempre perfeitinhos, bonitinhos, o genro que toda mãe pediu a Deus, mas por dentro eles escondem seu verdadeiro caráter, aquele que não está nem aí para nossos sentimentos, para nossas vontades é simples, esse tipo só pensa em si mesmo. Agora verdade seja dita, as melhores aventuras vem desse tipinho tão desprezados por nós. Talvez seja por isso que procuramos certas características que só essas figuras tem. Algumas confundem esse tipinho com os cafajestes, seres completamente diferentes, (quem ler o manual do cafajeste sabe do que eu to falando). Cafajeste é aquele que te dar mais atenção, mas tem um único objetivo (que fica oculto ou pelo menos parece ser oculto). Agora o galinha é simplesmente aquele que se acha o centro do mundo e ao contrário do cafa, o objetivo dele é claro e todo mundo percebe.

Os galinhas e os cafas, são pessoas inadequadas para um relacionamento sério. Mas são recomendáveis para ter uma aventurinha de mais ou menos um fim de semana e nada mais. Mas parece que nosso subconsciente teima em achar que eles são realmente os ideais para dividir nossa vida, coisa que nenhum dos dois tem interesse de fazer. Então esperar ligações no dia seguinte nem pensar, recadinhos e coisas do tipo nem existe no vocabulário deles. Sendo assim respondo a perguntinha lá de cima, é nós que adoramos homem galinha. Mas em geral eles estão cada vez mais galinha, já que um cafajeste de responsa é difícil de se achar por aí. Talvez se a gente fizer uma busca bem feita, cavar algum buraco, a gente ainda encontra o par perfeito, com todas as qualidades que julgamos ideais. O importante é esperar esse achado da natureza, esse ser único cair do céu, se divertindo com esses seres abomináveis mesmo. São os únicos que tem então divirta-se. Eles estão na terra pra fazer a gente feliz por um dia e também para nos fazer sofrer, o segredo é saber se divertir na medida certa, e nunca esquecer que no outro dia isso acaba. Então o jeito é curtir o momento.

Thamara, alguém com
experiência nesse assunto.

Esse é o momento de relaxar no blog, parando um pouco de falar de moda/beleza e falando sobre comportamento humano, ou melhor dos homens…. Meninas Deixem opiniões por aí…. e aguardem atualizações!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: