Skip to content

Comunicado

8 de janeiro de 2009

sapatos-e-festas-copiaOlá… esse é um post de avisos okay, de vez enquando eu vou colocar alguns aqui… então não se assustem se chegar aqui e não  encontrar nenhuma novidade okay?

Como eu não tenho acesso a internet sempre, , eu vou colocar alguns posts programados durante a semana, mas vou responder a todos os comentários e os posts não serão seguidos. Senão fica chato.

Bem não sei se vou colocar cada tema em um dia certo da semana (exemplo: a coluna Cor & Ousadia, iria aparecer somente na quinta-feira), acho que não vou fazer isso não, mas pretendo sim montar uma agenda para o blog. O único tipo de postagem que terão dia certo  são as que eu tiro imagens de bazares/brechós da net, é que eu gosto de avisar e tudo, então essas ficarão sempre para o fim de semana, muito provavelmente no Domingo.

Com isso, o blog vai ficar mais organizado e as postagens mais bonitinhas, fazer as postagens na hora nunca sai certo, fica tudo desorganizado. Os sets, prometo que vou fazé-los mais bonitinhos, é que ainda to pegando jeito. E de agora em diante, vou colocar mais imagens. Tem uma nova página saindo do forno para vocês… será a galeria do blog, aguardem.

Gente obrigada pelas visitas e please, deixem suas opiniões sobre o que vocês estão achando do blog, o que precisa melhor, o que eu tenho que tirar, falem alguma coisa… rsrs pode ser pelo meu e-mail: thamara.dara@gmail.com ou por comentário mesmo. Se quiserem podem me add no orkut [meu perfil]. Quem quiser ser linkado, é só deixar um comentário. E qualquer coisinha pd entrar em contato comigo. Se quiser pode até me add no meu msn:  dara_patty@hotmail.com.

Bem é só isso mesmo. Espero contatos de vocês viu…

Beijinhos
Thamara Alcântara

No comments yet

Deixe um comentário

