Skip to content

3 em 1: Calça Branca

5 de janeiro de 2009

4-em-1

Sabe aquela calça branca… .linda que vc comprou para usar na virada do ano? Então veja aí outras combinções que vc pd usá-la… sem sair por aí toda de branco paracendo mãe de santo… rsrs

A Capri branca, eu peguei no Brechó Mercado De Moda e está saindo por 38,00… (Mercado de Moda)

Look da página amarela:

Calça branca 38,00 – Mercado de Moda
Bata 25,00 – Brechó Sob Medida
Bolsa 35,00 – Brechó Volgue
Sandália 150,00 – Moda de Segunda

3-em-1-1

Para um Look Básico… Combine a calça branca com o um vestinho… aqueles mini sabe e um chinelinho ou rasteirinha.

Calça Branca – Mercado de Moda– 38,00

Vestidinho – Brechó Já Me Cancei Destas

Havainas Personalizada – Pri Havainas Personalizadas

Para um Look Fashion… Combine a calça com uma blusinha listrada bem fashion e com uma sapatilha que está super na moda….

3-em-1-23 Calça Branca – Mercado de Moda 38,00

Blusinha Listrada – Brechó da Man – 15,00

Sapatilha – Moda de Segunda – 45,00

Para montar um Look para ir Balada… que tal combinar com uma blusa soltinha floral… e uma sandália branca de saltinho? Fica Lindoooo e ainda dá para aproveitar o visual e dar uma passadinha no shopping…

3-em-1-3Calça Branca – Mercado de Moda – 38,00

Blusa Floral – Brechó Sob Medida – 20,00

Sandália Branca – Brechó Vogue – 30,00

Essas são algumas  das possíbilidades de usar sua calça lindaaaaaaaaa de fim de ano… rsrs! Se você tiver alguma outra sugestão manda aí pra gente postar aqui no blog okay?! O endereço é thamara.dara@gmail.com

Ps.: Gente sempre que eu coloco peças de brechós aqui eu passo nos blog para avisar e talz… só que hoje eu não consegui comentar em alguns okay….

Beijinhuss
Thamara Alcântara

6 Comentários leave one →
  1. 5 de janeiro de 2009 09:43

    Olá!

    Adorei os looks, eu por exemplo, tenho um monte de calças brancas que não sei onde e como usar… Agora com certeza elas vão ser úteis.

    Bjus!

  2. Priscilla permalink
    5 de janeiro de 2009 23:45

    Ola Tamara,
    Adorei a combinação com uma de minhas sadálias personalizadas.
    Ficou ótimo.

    Bjs!!

  3. 6 de janeiro de 2009 21:34

    Oiii
    Adoramos seu blog tbm!!!
    Vamos colocar seu link no nosso blog como indicaçãão!
    Parabéééns!!!!

    Continue entrando láá siim!
    Beeijos

  4. Priscila Barker permalink
    11 de janeiro de 2009 11:32

    eeeh \o/ darinha vlw pela ajuda!
    eu comprei uma saia branca e fikei pensando o que fazer com aquilo depois, o look 1 e o look 2 cairam como uma luva!
    =**

  5. 12 de janeiro de 2009 01:54

    Oi gostei do seu blog, vem me visitar e se puder me linka:
    http://do40ao50.blogspot.com/

  6. 28 de agosto de 2009 16:03

    A calça branca realmente é muito bom…Além de ser uma cor neutra e linda,combina com qualquer tipo de acessório….

Deixe um comentário

