Skip to content

1º Post

14 de dezembro de 2008

Olá, inicio aqui mais um projeto bem interessante pra mim, não sei se vai da certo, mas só vou saber se vai dar certo se tentar. Já pensei várias vezes em fazer isso, mas só agora resolvi colocar mesmo em prática, na falta do que fazer, só me resta mesmo inventar coisas.

Bem, eu me chamo Thamara (Dara, Thamy, tatá e dadainha, são alguns de meus apelidos), tenho 18 anos e atualmente sou só blogueira mesmo, espero que seja por pouco tempo. Meu blog pessoal é o Hectoplasma. Não sei se posso dizer que sou uma pessoa fashion, porque acho que ser fashion é viver muito em torno do que está na moda, mas gosto de ficar por dentro das tendências afinal sou fã de looks modernos, mas nada padronizado, resumindo acho que posso dizer que sou uma pessoa descolada. Passei a acreditar que não existe mal gosto, existe sim estilo, vontade de se sentir bem e talvez falta um pouco de bom senso por parte das pessoas e um pouco de intolerância por parte de outras muitas pessoas . Passei mesmo a fazer parte das que acreditam que cada um tem que ser feliz da maneira que gosta. E que muito provavelmente vai ter outra pessoas que pensam como você. Acredito que ninguém é o que veste/usa e sim o que pensa.

O Sapatos & Festas (admito adoro nomes estranhos para blogs), foi criado justamente para pessoas que pensem como eu, que simpatizem com minhas idéias. Talvez você ache que o Sapatos & Festas é um blog que vai ter a moda como principal tema, mas isso é só uma impressão, ele será um blog feminino no qual vai falar de assuntos variados, assuntos importantes para toda sociedade, importantes talvez só para algumas pessoas, importante as vezes só para você mas que com certeza é importante pra nós garotas/adolescentes/mulheres. Traduzindo, o Sapatos & Festas, promete ser uma boa ferramenta para seus dias de tédio e principalmente um guia de informações para você.

Espero que gostem do Sapatos & Festas e divirtam-se muito com minhas histórias e minhas idéias malucas para se vesti e para se viver. E outra coisa, não se assuste com minha opinião sobre os homens, sou um pouco radical quando o assunto é homens.

Beijokinhas
Thamara Alcântara

3 Comentários leave one →
  1. Priscila Barker permalink
    14 de dezembro de 2008 22:25

    adoreeeei o primeiro post,
    Traduzindo, o Sapatos & Festas, promete ser uma boa ferramenta para seus dias de tédio e principalmente um guia de informações para você.

    profissa!! kkkkkkk

    parabens pelo blog amiga, q ele faça muito sucesso!
    beijos!

  2. 1 de janeiro de 2009 16:43

    Oi! Parabéns pelo blog, muito legal, adorei!!!
    Obrigada por me linkar.
    Já te linkei também.
    Bjs
    Su

  3. 1 de janeiro de 2009 18:54

    Ahhh Brigada viu….
    volte sempre tah….

    Beijosss

Deixe um comentário

